Cherreads

Chapter 3 - capítulo 3

Colocando meu café da manhã duas barras de cereal para foram. Virem para o Rick, a qual estava melhor que eu espalhado o sangue do zumbi no cavalo ignorado o estômago do pobre zumbi em volta do seu pescoço.

— Essas roupas de plásticos vai impedir que as nossas roupas fiquem contaminadas e principalmente a gente. — ajeitando a roupa de plástico que ele acho em um dos quarto da fazenda me olhou.

— A sua reação tá melhor que da última vez ao contrário de mim. Essa foi a pior ideia que já tive esse zumbi está mais pobre que o outro. — sentido o cheiro podre e insuportável em mim segurei a respiração

Vamos James isso não é nada. Pior que isso é ser devorado vivo respirado fundo me convenci. Vendo ele termina me ajudou a subi no pobre do cavalo antes de começamos a correr em direção a cidade.

Entregado na cidade encontrado vários carros abandonados e destruídos espalhados pela ruas. Corpos de militares, policiais e civis em decomposição com metade dos seus corpos devorados.

Continuamos fechando no final da rua...porra!

Vendo mais de sem zumbis correndo em nossa direção pulei do cavalo rolado no chão.

Enquanto os zumbis passava por mim indo ataca o Rick e cavalo. Ignorado a minha existência, ele ao invés de pula começou a atirar contra os zumbis atraído ainda mais deles.

Sem pude falar respirando lentamente eu me levanto lentamente. Ficando imóvel, mordi meus lábios olhando para o zumbi me cheirando bem próxima ao meu rosto.

Me deixando ao ouvir o grito de dor do pobre cavalo correndo até ele e o mordedo da mesma forma que os outros. Caindo no chão o Rick atirar nos zumbis, o que fez alguns dele avançar nele.

Abaixando pego a sacola de armas tirando uma das bombas de artifício acendo e jogo na outra direção. Os fazendo virar para lá e correr confusos não sabendo diferenciar o nosso cheiro ou do sangue do zumbi na roupa de plástico.

marcando caminho tranquilamente até ele apontando para o tanque militar. Controlado a minha vontade de acertar meu punho nele subindo com a ajuda dele ele mata o soltadado a qual se tornou um zumbi entrado com sucesso .

— Eles avançaram com tudo a única opção que tive foi atirar.

— Você poderia ter pulado apenas. Eles avançaram por causa do cavalo, ele entrou em pânico ao ver os zumbis independente do cheiro se você não agir com cuidado eles vão avançar. O erro foi meu deveria ter avisado sobre isso, mas...

—Hein, idiotas, vocês que estão dentro do tanque militar. Que brilhante ideia de usa cavalo pra atrair metade dos zumbis existentes!— Reclamou uma voz vindo do comunicado via satélite

— Valeu as opções não era muitas isso ou montar em um zumbi. — revirei os olhos

— Vocês estão completamente cercado os zumbis estão devorado o cavalo.

— Você tem cobertura da área? Pode nos ajudar a sair daqui?— pegando o comunicado da minha mão o Rick perguntou.

—Sim, posso, agora se vocês vão conseguir é outra coisa. — concordou, fazendo o Rick suspiram aliviado.

— Certo, vamos. — declarou o Rick enquanto eu concordei ,ajeitando as armas saque a faca do cadáver entregando a sacola de armas pra ele que passou pela porta mr ajudou.

Encontramos os zumbi desesperados em cima do cadáver do cavalo. Chegamos no chão, eles viram para o Rick sentido o cheiro do sangue do cavalo nele

— Devagar. — susurei, caminhando pra trás lentamente eles voltaram a devorado o cavalo.

—Como você fizeram isso?— supresso, perguntou o cara do outro lado da linha.

— Aonde você está?— perguntou o Rick

— No terceiro prédio virado a esquina. — informou, nos fazendo localizar e começa a ir até ele.

Passado por um zumbi a qual quase me mordeu sendo atingido na cabeça por uma bala. Vendo os outros zumbis virado pra gente o Rick me puxar correndo em direção às escadas .

— Você primeiro da última vez a gente quase morreu. — mordedo os lábios sentido meu tornozelo lateja de dor, quase caindo da escada não conseguido me apoiar nele sinto algo morde minha perna olho pra baixo encontrado uma zumbi.

Droga!

Chutou a cabeça dela tentando fazer ela me soltar. Escuto um barulho de tiro a qual acerta a cabeça dela, me fazendo virar e encontrar o Rick segurando a dua pistola arma

— Tá bem garoto?— ele perguntou puxado meu braço

— S-sim...eu acho. — ela me mordeu? Ótimo, vou virar saudades se pelo menos encontrar a minha mãe.

Subindo com a ajuda dele chegamos próximo ao telhado encontrado um asiático de cabelos escuro.

— Céus, V-vocês...onde diabos vocês estavam e por que tá cheirado dessa forma?— colocado a mão na boca quase vomitado ele se afastar.

— Isso? São o sangue e àquilo ali é de um meio que o estômago do zumbi. — o fazendo vomitar, ele olhar sem acreditar pra nós dois

— Então foi dessa forma que os zumbis não atacaram você. Ideia nojenta mais brilhante como pensou nisso?

— Eles não se atacar provavelmente pelo cheiro de morte deles ao contrário dos vivos.— respondi

— Como não pensei nisso?— mumurou ele — Vamos os outros estão nos esperando. — Seguindo ele com a ajuda do Rick, descemos as escadas e atravessamos o outro beco chegando até uma loja com outra pessoas.

— Por causa de vocês seus merdas estamos cercados de walkers! — vindo pra cima da gente uma mulher negra foi seguranda por outra duas mulheres.

— Você estão bem? —Perguntou uma voz masculina e atrás feminina fazendo o Rick solta as armas.

— Lori? Walsh? — correndo até o comunicado ele perguntou

—R-Rick? Meu amor é v-você?— perguntou supressa a mulher do outro lado.

—Vocês conhecem a Lori e o Walsh? — perguntou o asiático que nos trouxe

—Sim. Ela é a mulher dele e o outro é o...melhor amigo. — será que ela ainda é a mulher dele? na série ela tava iniciando um novo relacionamento com o melhor amigo dele.

— Então você é o lendário Rick a sua mulher e seu filho sempre fala de você. — sorriu a jovem de cabelos loiros olhando para a ele

— Droga o que vamos fazer? — perguntou a mulher negra ouvido o som do vidro quebrado. — Por suas causa...nós vamos morrer!

— Não a menos se você quise que esse luga encha de zumbis. — impedido o cara gordo de atira seguro o cano da arma.

Entregando pra ele o facão.

Pegando duas peças de roupas coloco em minha mochila. Tomado um analgésico, virou para o asiático

— Seu nome?

— Glenn Rhee

— James.

— Esse pirralho, quem você pensar que é pra mim da ordens?— com raiva o cara aponta a arma em mim.

— Calma, Marle ele tá certo atirar só vai atrair mais zumbis. — falou a moça de cabelos negros

— Onde eles estão? — perguntou o Rick virado encontrado o tal Marle com a arma contra mim.— abaixa ou atirou. — sacado a sua arma o Rick ameaçou

— Que tal ninguém atirar em ninguém? — me sentei sentido uma dor insuportável em meu tornozelo não tenho...muito tempo. Tirando a roupa de plástico levantou a minha calça encontrado a marca de dentes.— Vou g-ganhar...tempo você vão embora.

— o que tá falando, Jame...— se virando pra mim confuso junto com os outros mostro a marca da mordida.

— Acabou...e-eu fui contaminado parecer que é aqui nos separamos, Rick. — abrindo a minha bolsa pegou a granada que tinha encontrado no tanque. — Se encontra a minha mãe, avisem pra ela que morrir no hospital. Você nunca me encontrou não quero que ela sofram, quanto a vocês em um Apocalipse zumbi, não existe abrigo contra zumbis se verem anúncio coloquei um aviso de engano.

Ou por azar pode acabar virando almoço de malucos. Ah, sim o que estão fazendo aí que não vazaram?

— Contaminado? Garoto não é hora pra jogos me entregar esse negócio você não sabe o que...

— Usa? É só tira isso aqui é jogar no chão uma morte rápida.

— Você não vai morrer vamos cuidar desse ferimento. — declarou a mulher de cabelos negros tentando me fazer largar a arma.

— Se você for arranhado ou mordido adeus mundo.

— Games não é a vida real garoto enquanto você tiver respirado e falando. Não vou deixar você pra trás, é a minha responsabilidade cuidar de você não falei?— tomado a granada da minha mão ele falou olhando em meus olhos

— R-Rick, e-eu... não importa já é tarde. Apenas vai atrás da sua famíli...— Ignorado meu pedido ele abriu a sua mochila tirando do seu kit uma seringa — morfina?onde você conseguiu isso? Não, não importa mais isso não vai adiantar já estou morto mesmo.— Ignorado ele puxou meu braço e aplicou o remédio.

— peguei plástico Vamos precisar dele .— Ordenou o Rick fazendo o asiático corre pegando eles jogando para os outros e em mim

Eles são burros? É eles são.

Jogando o prático para o lado começou a trocar de blusa. Colocado um camisa e casaco se vou virar um zumbi, que seja um zumbi bem vestido.

Saindo com os outros dos me deixado com as mulheres.

— Garoto, o que você quis dizer com contaminado?— perguntou a mulher negra de cabelos traçados curto.

— Alisson. Você não ver que esse garoto tá ferido? Deve tá delirando. — falou a loira

— Estou bem. — respondeu, me sentindo ofendido, céus a gente é infectado está quase morto...não queria morrer pelo contrário m-mais...vamos ser realista não tem nada que pode ser feito m-mesmo que eu gritei ou chorei vai mudar algo? Talvez eu apenas esteja dormindo e quando abrir meus olhos tudo isso é um maldito pesadelo.

Me ignorado elas continuara aflitas até que o Rick e o Glenn voltaram arrastando o cadáver de um zumbi.

— Cadê o Marle? — perguntou a mulher de cabelos negros

— Ele? Ele surtou e tentou matar o Rick a gente o algemou no telhado.

More Chapters