Cherreads

Chapter 2 - Capítulo 2

— Não deveria ter pulado o café da manhã e almoço, desculpas tia e Guilherme. Sei que esses dias eu estou agindo como um maluco. — vendo o olhar de preocupação dos dois me desculpei.

— Fica muito tempo no hospital talvez não estejam fazendo bem. Por isso,você vai receber alta amanhã cedo ...

—Sério? Finalmente!— comemorem, posso começa meu treinamento de manipulação de energia básica, dessa forma foi conseguir proteger a minha família.

Percebendo a tristeza no rosto da minha tia a qual mordeu os lábios. Ela se sentou ao meu lado.

— Liam, você não precisa se esforçar muito tá bom? A tia sempre vai esta aqui,tá bom?

—Tá bom. — não treina na frente da minha tia u de outros, eles acha que meu cérebro não está funcionando bem.

Esperando todos saírem eu me comportem como um antes. Jogando, ignorei o amigo do namorado da minha tia a qual entrou para me examinar.

— Como ,você tá sentindo Liam? — me perguntou.

— Feliz, finalmente vou da um foram desse lugar 30 e poucos dias sinto que estou ficando maluco.

— Ficou feliz de ouvir isso se precisa desabafar estou aqui.

— Certo.— respondi o vendo sair.

Continuado a mexe no meu notebook até ir dormir.

~~~

— Tia tô enganado, mas a nossa casa não fica por aqui.— olhando para o carro dela parado em uma casa próxima ao centro, uma casa grande com um jardim na frente branca.

— Não essa é a nossa nova casa, bem a casa do Guilherme. Depois do que aconteceu, nos dois decidimos que não era seguro continuar lá então aceitei a sua proposta vai adora seu quarto. — tirando seu cinto abriu a porta, foi por minha causa?

— Você vai adorar seu quarto o Guilherme decorou. — subindo as escadas ela segurou meu braço com medo, me levanto até uma porta marrom esperando que abrisse.

— Uau!— murmurei, vendo os postes do homem de ferro uma cama de solteiro, computador de última geração, tapete preto, uma grande janela com cortinas pretas, banheiro. Só que isso não deveria ser para o filhos deles? A família que ela e ele vão formar.

Desde nova a minha tia cuida de mim desde que a minha faleceu no parto. Pra mim ela é mais que tia é minha mãe, deixou de fazer a sua universidade de jornalismo para cuida de mim por anos a gente viver no sufoco até ela passa para a polícia.

— E-Eu...gostei, mas tia sabe acho que tá na hora da senhora começar a me da um irmão.

— Já conversamos sobre isso não é? Já tenho, você é mais que o suficiente.

— Não, acho, você tem que começar a fazer a sua família o tio Guilherme, ele tem um bom gosto aposto que ele será um bom pai e se não for posso enterrar ele no quintal, aí!— recebendo um beliscão dela a olhei.

— Família? Você é a minha família.

— Sei, mas daqui a pouco vou me formar, sair de casa arrumar um emprego...

— Namorada, me dá netinhos...

— Cruzes! Não, planejo fica solteiro por muito tempo.

— Isso por que ainda não conheceu a filha da vizinha.

— Passo.— tenho tantos problemas para lidar

— Para onde fora para as suas espinhas? Olhando de perto, tenho a impressão que a sua pele ficou mais nova, até seus seus olhos negros parece que estão mais brilhante e os cabelos castanhos estão mais claros e macios.— parando, ela começou a me examinar — Vou perguntar ao Guilherme, qual tipo de produtos eles usam tenho que comprar pra mim — olhando para o espelho atrás fiquei supresso, até a minha pela tinha ficado mais vivida era moreno claro, mais sei lá era como se minha pele tivesse ficado mais bonita? Esse era o efeito da energia vital? — As suas coisas então no armário ,tem comida na geladeira a tia tem que trabalham. — ouvido o seu alarme, rla se despediu me dando um beijo na bochecha.

Observando seu carro sair me sentei olhando para o poste do homem de ferro. Ele parece aquele ator a diferença é que é mais novo, não sei se esse mundo é igual aos filmes ou quadrinhos nem era fã das obras.

Lembro do demolidor, pois eu assisti várias vezes agora os outros? Não posso guia a minha vida seguindo os filmes esse é o mundo real .

Agora que sei sentir a energia vital eu...tirando o dois livro colocou o livro elfo na mesinha. Tinha que encontrar um lugar para esses livros, não poderia deixar eles amostra. Outro dia a minha tia acabou abrindo e lendo uma frase, mesmo tomando da sua mão sei que não posso deixar isso aqui a vista.

O sistema só me dá livros de habilidades e nem dorminei a magia de curar dos elfos! Talvez deva começar a aprender a manipulação de energia, mas...vamos ser realista não preciso ser um gênio pra saber a importância da energia vital.

Sentido uma sensação eletrizante ao tocar no meu notebook quase o deixo caiu.

Então a energia vital é uma energia quente e confortável a outra é mais elétrica? Se bem que existe vários tipos de energia como a solar séria que é a mesma? Coloco a minha mão na luz do sol, sentido ela em minha pele levantado a minha sobrancelha ao perceber que não seria fácil.

Sinto a minha energia vital ao contrário da outra. Abrindo o livro continuado a ler mordo meus lábios, eu não tenho tempo de aprender cada uma dessa energias parece que vou ter que aprender as duas.

Olhei para os aparelhos eletrônicos vamos tentar dessa forma. Focado em tenta senti a energia a minha volta, sem tenta usa minha a vital falhado várias e várias vezes não vamos força.

Naquela hora você sentiu a energia elétrica preciso relaxar e sentir não só ela. Ouvindo o som do carro parado pulei, correndo até a janela vendo o Guilherme chegando.

Olhando para as minhas roupas completamente suadas. As tirei e joguei no cesto pegando uma peça no armário corri para o banheiro tomando um banho super rápido.

Saindo bem a tempo dele abrir a porta.

— Pizza? — perguntou, ele me mostrando uma tamanho família de quatro queijos.

— Você leu os meus pensamentos. — Sorri, enquanto ele entrava .

— A Sarah me falou que você gostou do quarto.

— Muito, bem...só acho que — encontrando seus olhos suspirei. —Sabe, Guilherme a minha tia é a melhor mãe do mundo! Desde que ela tinha acabado de completar 18 anos, teve que me assumir. Ela iria pra faculdade de jornalismo, sabiam? A melhor da sua turma, mas aí quem iriam cuidar dessa mala aqui?— brinquei — ela perdeu 15 anos da sua vida, seus sonhos pra cuidar de mim e agora encontrou, você quero muito que ela seja feliz então cuidar dela vou arrumar um emprego é deixar que vocês tenham mais tempo juntos.

— Entendo,mas Liam, pra mim você é como um filho quando conheci a sua tia ela não parou de contar sobre, você a maneira como os olhos dela brilhavam e seu desespero quando...os médicos falaram que você tinha morrido...

— A gente nem se conhece assim e obrigada por ficar ao lado dela. Pra ser meu pai vai ter que casa com ela apesar dela nunca deixar chamar de mãe,Guilherme, V-você realmente gosta da minha tia?

— Como nunca amei ninguém. — declarou.

—Então cuide dela. — Dei uma mordida na pizza .

Minha tia finalmente encontrou alguém, mas uma pessoa pra proteger.

— Meus dois amores comedo besteira quando deixei a geladeira cheia de comida. — nos assustado, vestido a sua roupa de detetive da polícia, com os braços cruzandos ela nos olhou como se tivesse acabado de pega dos bandidos em fragante.

—Olha se não é a minha musa.— deixando a pizza ele foi até ela colocando sua mão em cintura a beijou.

— Vão para o seu quarto e me deixe. — enojado falei os fazendo rir.

— A ideia é genial, mas ainda não terminamos a pizza se jogando na minha cama ela pegou uma fatiar.

— E o trabalho? — ele perguntou

— Nada ainda não descobrimos quem vazou as informações que enviei aos superiores. — suspirou, me fazendo engasgar

— Alguém vazou a sua investigação? Você tava investigado? Mas, me prometeu que não iria se meter em perigo! — lembrando do que li olhei pra ela chateado.

Então eles estão investindo? Bem, não vão acha nada parecer que meu notebook teva que fazer uma visita ao oceano. Mesmo que eles descobrisse, que alguém tivesse acessado usado a senha da minha tia, com o meu bloqueio, eles não vão rastrear a origem a menos que coloquas as mão no meu notebook.

— Crianças não devem se preocupar com o assunto de adultos. — repreendeu ela

— Tá certo. — falei sabendo que ela não iria me ouvir.

Deixando os dois no meu quarto desci para beber água. Não importava só precisava ficar de olho nessa posso realmente confiar no Guilherme?

More Chapters