Cherreads

Chapter 254 - Batendo em sequestradores

No dia seguinte…

O símbolo finalmente se formou e João suspirou de alívio, então depois de checar as condições dos Domínios ele olhou para a condição mundo Douluo Daluo que ficou maior e a energia mais densa.

 

Levantando e espreguiçando, todos olharam para ele com curiosidade querendo saber o que aconteceu.

 

João: Coelho!

 

O símbolo da Coelho brilhou e com uma nuvem de fumaça ela surgiu, quando ela apareceu ainda era a mesma, mas logo o Anel do Espírito surgiu e o Anel Amarelo se tornou Roxo pálido, assim como sua raça foi sublimada e o sangue começou a se fortalecer, por fim a fina camada do manto azul e branco começou a surgir.

 

Xiao Wu surpresa: Coelho você cresceu!

 

Coelho: Sim! Agora posso continuar a crescer.

 

Sara: E o segundo?

 

João: Cachorro!

 

O Símbolo do Cachorro brilhou e do mesmo jeito ela fez a aparição, todos estavam de olhos arregalados ao ver a mulher com uma blusa branca de mangas compridas e saia longa preta, ela estava com as duas espadas ao lado da cintura enquanto parecia alguém séria até acordar.

 

Cachorro: Au ~ Mestre! A quanto tempo?! Vamos passear? ~ Au auuu!~

 

João: Depois! Primeiro carregue as novas informações!

 

~ Au ~

 

João: Pode começar!

 

Todo mundo viu a personalidade de um cachorro querendo atenção do seu dono sem nenhuma maldade, enquanto para as duas bestas ainda não sentiram nada vindo dela.

 

A Cachorrinha começou a girar o sangue e a nova energia de acordo com as informações, então logo um anel surgiu melhorando a qualidade do sangue transformando de um animal comum para uma besta e a medida que o branco no anel começava a ficar mais leitoso o sangue besta ficava mais evidente.

 

As duas bestas estavam tão chocados que quase pularam, em alguns minutos ela chegou a 500 anos deixando eles sem saber o que pensar.

 

João: Parece que diminuiu um pouco a velocidade, mas só vai normalizar quando alcançar a Coelho.

 

Lia notou: Um espadachim? Cada uma tem um estilo diferente?

 

João: Claro!

 

Lia curiosa: Qual é a mais forte?

 

João: Todas as nove são fortes do seu próprio jeito! Mas ainda estão longe da verdadeira forma.

 

Lia fez a verdadeira pergunta: Todas são peitudas?

 

Todas que esperavam algo sério tropeçaram com a pergunta.

 

Cachorro respondeu sem dó: O Pássaro é liso igual a você… não ela tem um pouco mais!

 

Lia: O quê? Não pode ser! Espere! Eu ainda estou crescendo e não serei a menor!

 

Cachorro motivou: Estou torcendo por você! Força!! Auauh~

 

Susi gostou: Cachorro é realmente direta!

 

Depois de brincar com o sofrimento da menina, João deixou elas cultivar em paz para estabilizar o Anel Espiritual.

 

2 semanas depois…

Er Ming deixou o grupo perto da borda da floresta e começamos nosso retorno, a Coelho e Cachorro nivelaram com o anel roxo e a velocidade diminuiu um pouco mais.

 

João avisou: Xiao Wu, você não está esquecendo de nada?

 

Xiao Wu confusa: O quê? Deixei alguma coisa para trás?

 

João: O colar.

 

Xiao Wu: Ah! É mesmo!

 

Ela procurou na mochila e colocou, então todos riram sem se importar de está em um lugar tão perigoso, pois a menos que uma besta esteja realmente atrás deles, eles passam fora de sua zona de detecção.

 

Lia: Eles ainda estão por aqui, será que não tem nada para fazer?

 

João: O mercado de escravo sempre foi promissor, eles devem ficar por aqui o ano inteiro.

 

Sara entendeu: Você tinha percebido naquela cidade!

 

Mara: Pretende fazer algo?

 

João: Mais tarde durante as aulas. Então? Quer praticar com eles?

 

Rose: Já estou coçando para dar uma surra em alguém.

 

O grupo continuou o seu caminho normal, mas logo duas pessoas apareceram.

 

-Um grupo de estudantes! ~

-Ei! Nosso grupo está procurando o Anel do Espírito para o Jovem Mestre, por 10 moedas de ouro podemos ajudar vocês a encontrar o Anel ideal. ~

 

Lia: Vocês trabalham muito, mas não obrigada!

 

João: Vamos continuar, acredito que está perto!

 

Os dois saíram da frente e o grupo continuou seu caminho por um tempo, João encontrou um rio próximo e eles decidiram parar para almoçar, enquanto elas arrumam um acampamento comum ele foi pescar.

 

Algum tempo depois que João saiu, um jovem com roupas nobres chegou com os dois que vimos antes e mais quatro pessoas logo atrás.

 

-Ei! Vocês estão sozinhas nessa floresta? Cadê seu professor? ~

 

Xiao Wu: Estamos de férias, já dissemos que não precisamos de ajuda!

 

-Oh! Vocês realmente não precisam… acho que já sei quem pagaria uma boa quantia por vocês! ~

-É melhor não resistir, já faz muito tempo que não experimentamos carne jovem! ~

 

Eles falavam e mostravam seus anéis, a maioria era um anel Branco e dois Amarelos, o jovem bem-vestido e os dois que encontraram antes possuíam dois Amarelos e um Roxo, eles queriam mostrar força total para evitar de machucar muito a mercadoria, mas então ouviram.

 

Sara: Comedores de gente? ~ Entendo!

 

Lia lembrou: Oh! Será que são Zumbis ou loucos da floresta?

 

Sara: Idiota! Estamos na floresta, possivelmente são tudo irmãos e filhos de seres deformados que parecem ter sido picados por abelhas desde o nascimento!

 

Lia: Ah ~ é mesmo! Então é por isso que são tão feios!

 

Xiao Wu gritou: O quê? Comedores de gente? Ah! Ninguém vai me comer!

 

Enquanto elas zombam deles, todas já se prepararam para o combate e ativaram seus Espíritos Marciais.

 

Xiao Wu deu um salto na direção do cara segurando um arco que foi pego de surpresa, mas, mesmo assim, tentou atirar só para sentir algo roxo prendendo ao seu braço.

 

A coelhinha aproveitou e prendeu os tornozelos na cabeça dele enquanto dava a volta por cima girando, para ela o corpo do idiota faria uma curva, mas algo prendeu o corpo firmemente no lugar. ~Crank~

 

Ela sentiu algo estranho e pensou ter só desmaiado o cara em passou para o próximo, enquanto isso Susi jogou o corpo no mato na direção onde João estava pescando.

 

Lia correu em direção ao chefe bem-vestido, ele possuía um Florete uma espada fina e estilosa, como seus movimentos de costume não funcionou e com o súbito ataque das mulheres não sobrou muita opção a não ser mostrar sua força.

 

O chefe apunhalou em direção a Lia e ela não desviou, a espada entrou em seu ombro esquerdo diretamente, mas ela simplesmente se aproximou e com um pisão separou o joelho do resto do corpo, quando ele entrou em choque sua arma desapareceu e ela segurou o pescoço dele antes do corpo cair.

 

Lia séria: Eu queria te fazer sofrer mais, mas as férias estão acabando!

 

-Não! Você não pode! Se fizer isso… ~ Cra!~

 

Os ossos do pescoço viraram farinha e Lia soltou o corpo para correr para o próximo, enquanto Susi novamente pegou o pedaço da perna e o corpo para jogar no mato.

 

Mara estava na frente de Susi com seu escudo assistindo ao massacre, claro que o escudo protege não só a frente, mas toda área próxima.

 

Sara estava ao lado Mara com seu Jarro, as vezes pequenas bolinhas feitas com a água do ambiente perfurava um ou outro durante a luta, claro que ela podia acabar com tudo rapidamente, mas todas queriam tirar um pedaço desses caras, então todo mundo está lutando no nível de Xiao Wu.

 

Rose segurou sua rosa e as pétalas estavam flutuando em volta enquanto o caule se tornou um chicote espinhoso, ela estava enfrentando um cara com uma lança.

 

Ao usar o chicote ele bloqueou com o corpo da lança querendo puxar ela, mas isso apenas o segurou no lugar enquanto as pétalas caíram como chuva em seu corpo e logo a lança sumiu e o chicote se tornou uma rosa novamente.

 

Susi: Que bagunça!

 

Susi reclamou enquanto jogava fora o homem que se tornou uma peneira, então Rose teve que usar algumas pétalas para limpar o sangue no chão, pois mesmo que Xiao Wu já teve seu tempo de besta antes, agora ela já está sendo influenciada pelos estímulos hormonais humanos, por isso decidiram evitar que ela veja cenas muito fortes.

 

Xiao Wu depois de eliminar o bandido correu para dar um chute no primeiro capanga do cara bem-vestido, ele tinha um Espírito Marcial de Urso enquanto o segundo tinha um Espírito Marcial de touro, graças a treinar o corpo ao limite do nível vinte seu chute fez o capanga 1 dar alguns passos para trás se chocando com o capanga 2 que foi arremessado por Lia com um soco no estômago.

 

Quando os dois se chocaram uma fita Roxa enrolou nos dois pelo pescoço onde não podiam fazer muita força, uma seta chegou na frente do rosto dos dois e soltou uma tinta preta grudenta, essa tinta bloqueava não só os olhos, mas todo o rosto.

 

Com os dois amarrados as duas começaram a espancar até parar de mexer, então elas se viraram para o cara com uma faca e outro com uma vinha com uma névoa estranha, elas deram um passo para frente e eles saíram correndo.

 

Infelizmente para os dois fujões um chicote estalou acertando as costas de um e Mara aparece na frente deles batendo com o escudo no rosto do outro, o impacto gerou um som estranho que fez os dois gritar e cair.

 

Susi jogou os dois amarrados fora e começou a puxar os dois desmaiados para ser eliminados secretamente.

 

Lia rindo: Muito fraco!

 

Xiao Wu finalmente olhou em volta: Vou acordar eles e bater novamente! Hã? Cadê?

 

Susi rindo com seus cabelos em movimento.

 

Susi atraiu a atenção: Ele está demorando, será que pegou alguma coisa?

 

~ Rrrmmm ~

 

Xiao Wu: Que fome!

More Chapters