Cherreads

Chapter 255 - Novo ano letivo

Na floresta

 

Xiao Wu ficou preocupada: Lia você está ferida!

 

Sara: Lia! Porquê deixou ele rasgar sua roupa?

 

Xiao Wu: Quê? Cadê a ferida? Só foi na roupa?

 

Lia: Só queria ver qual era minha velocidade de regeneração atual!

 

Sara: Mesmo assim! É perigoso! Vai que tem alguma doença?

 

Xiao Wu perdida: Ainda não entendi?

 

Rose: Na família dela a Regeneração do Espírito Marcial deixa ela quase imortal.

 

Xiao Wu com olhos brilhantes: Uau!

 

Susi: Sim, ela é bem forte!

 

Enquanto elas tiram a atenção de Xiao Wu, João passou pelos corpos absorvendo como se fossem nada, na percepção das meninas ele estava apenas guardando no armazenamento para descartar fora da visão da Coelhinha Wu.

 

João: Peguei só um pouco! O quê foi? Aconteceu alguma coisa?

 

Sara: Nada! Só Xiao Wu que está quase devorando o mato de tanta fome.

 

João: Calma! Vai ficar pronto logo!

 

Depois de alimentar a besta faminta eles continuaram seu caminho até sair da floresta, depois de chegar novamente na vila sinistra eles continuaram seu caminho visitando mais algumas vilas pelo caminho até a cidade de Nuoding, mas em vez de entrar na academia eles foram para a colina afastada e montaram acampamento até começar o ano letivo novamente.

 

2 dias depois…

 

João: Agora para fazer o suco do dormitório vou mudar um pouco e só vai ajudar a nutrir o corpo, vocês já entenderam o que está acontecendo, certo?

 

Lia chateada: Quem fez isso? Não estava ajudando eles?

 

Xiao Wu perdida: O quê aconteceu?

 

Lia: Alguém está desconfiado do suco e falou com as pessoas erradas, agora está cheio de espiões e pessoas mal-intencionadas.

 

Sara: Não se preocupe! É só agir como antes e se alguém perguntar a fórmula é só falar o que ver quando a gente fizer no primeiro dia.

 

João avisou: Vou deixar as duas treinando dentro da estufa e daqui a dois dias eu volto.

 

Xiao Wu: O quê você vai fazer?

 

João riu: Usar alguém para comprar um material comum, mas que não é vendido para pobre.

 

Sara: Tenha cuidado!

 

Rose: Não demore!

 

Lia e Mara: Venha logo!

 

Susi seduzindo: Ah ~ Vou ter que dormir sozinha!

 

Todas: Ei! Você já faz isso!

 

Depois de andar um pouco pela cidade, ele saiu em direção a Floresta dos Espíritos assim como a maioria dos Mestres dos Espíritos fazem todos os dias, mas depois que os espiões perderam ele de vista, João se tornou uma mancha de luz e desapareceu.

 

Próximo a Grande Floresta Estrela Dou, a mancha de luz surgiu e João mudou para a forma do vento.

 

João: Parece que a percepção dos Douluos ainda é muito limitada.

 

Entrando na vila mais próxima da Grande Floresta, ele já sabia onde estava tudo o que procurava e não demorou para fazer um trabalho rápido de limpeza.

 

João pensou: Essas pessoas desse mundo dependem demais dos Espíritos, estão bem mais acostumadas com a vibração ao ativar do que a presença de pessoas.

 

Depois de coletar todas informações ele apareceu em um porão cheio de crianças com algum problema no Espírito Marcial do tipo animal, a maioria não pode guardar e fica com alguma característica do animal.

 

João não apareceu no começo, mas checou se existiam Ferramentas Espirituais ou algum tipo de armadilha, depois de coletar informações sobre os prisioneiros ele finalmente apareceu.

 

João: Olá! Estou aqui para libertar vocês, mas na sua situação não sei se alguém vai te pegar novamente, então te dou a opção de ir para um lugar seguro…

 

Ele abriu as celas e então ficou do lado da passagem.

João: Quem quiser ir para um lugar seguro é só tocar em minha mão, para os outros é só sair por aquele corredor.

 

Não é difícil saber qual seria sua escolha, então quando a primeira tocou na mão dele e desapareceu, todos pararam por um momento, mas ele só disse que era uma técnica de movimento, então ninguém mais hesitou.

 

Mundo Interno

No Mundo Douluo Daluo, existe agora uma grande cidade rural com tudo o que precisam para começar uma vida, eles apareceram ali e uma projeção de João começou a instruir as crianças em como se cuidar.

 

O tempo passou e um novo grupo de ex-escravos apareceram que também foram recebidos pela projeção, João estava inicialmente só passando pelas vilas em que passaram antes, mas depois de algumas informações ele começou a ir para o centro de treinamento dos leilões.

 

Mundo Externo

Nos leilões dos nobres os escravos praticamente não possuem alma, pois alguns Mestres dos Espíritos com habilidades mentais são contratados para limpar, selar ou destruir a mente daqueles capturados.

 

Era noite do primeiro dia e João se misturou com a escuridão então surgiu no Reino Balak, ali existem duas grandes casas de leilões, no porão estava cheio de escravos para trabalho, escudo de carne ou para entretenimentos noturnos.

 

Uma vez por ano eles fazem uma grande venda por lote, esses escravos em sua maioria foram sobreviventes de vilas que não aceitavam o Salão dos Espíritos, Pessoas do Império oposto e pessoas taxadas como Espíritos Marciais demoníacos.

 

João: Então depois de amanhã é o grande leilão…

 

Ele começou a checar um a um e as vezes encontrava alguém infiltrado para coletar informações de fugitivos ou evitar que se matem, então usando o velho método de diminuir o oxigênio até os infiltrados desmaiar para finalmente aparecer dentro da cela e fazer a proposta.

 

Aos poucos só ficavam os infiltrados dormindo nas celas e alguns produtos raros desapareciam antes dele ir para o próximo lugar, afinal, no momento em que for descoberto, os guardas vão ficar agitados.

 

Então depois de sair da capital do reino ele foi para a cidade de Suotuo, um lugar conhecido por sua vasta plantação de grãos e sua Arena de Combate.

 

Na casa de leilão foi o mesmo e depois da primeira vez foi até mais simples, mas então ele foi para um outro esconderijo onde eles treinavam as mulheres para se tornar escravas leais e mais algumas coisas.

 

Nesse lugar ele não queria apenas salvar, mas por causa da idade ele acabou torturando alguns Mestres dos Espíritos antes de consertar um pouco a mente das escravas para poder decidir em sã consciência, dentro do aquário como um ser onipotente ele pode realmente curar elas completamente.

 

João notou: Aquela criança gato liberou 5%? Não acho que Xiao Wu ou Tang San entraria em contato com ela nesses anos, talvez ela vá passar muitos anos aqui ou em outro centro de treinamento.

 

Com a chegada de pessoas mais velhas na vila do Mundo Interno, a projeção não precisou explicar muito e por causa da marca todo sabiam em seu subconsciente quem era ele.

 

Depois de terminar com as coisas em Balak ele foi para o Império Céu Dou e depois para o Império Estrela Luo onde estava acontecendo alguns conflitos civis manipulados, enquanto na cidade do Salão dos Espíritos era complicado ele ir passear sem atrair atenção então continuou a pular de Reino em Reino até voltar para o acampamento.

 

Acampamento

Sara: Está ferido?

 

João: Ninguém me viu! Aqui está, fica com isso caso precise isso é uma nota de compra.

 

Sara riu: Tomara que não demorem, não quero ser espiada!

 

João suspirou: Depois disso podemos ficar tranquilos até formar.

 

1 Semana depois…

Na cidade de Nuoding não houve nenhuma menção sobre o grande roubo recente, mas no resto do mundo a coisa não estava tranquila, entrar e sair sem ninguém ver é uma habilidade problemática em qualquer mundo, então começaram a investigar todos Mestres do Espíritos relacionados ao Espaço registrados mesmo que só despertados.

 

João saiu com as meninas durante a semana pela cidade e passearam por todo canto, as vezes brincando em parquinhos ou comprando brinquedos no caminho, hoje eles voltaram para a Academia Infantil e foram direto para o Dormitório 7 que já estava fedendo a mofo novamente.

 

Xiao Wu: Credo! Vamos voltar para o acampamento!

 

Sara: Calma! Todos estão voltando, então logo vai ficar limpo.

 

Xiao Wu: Você vai…

 

Os alunos bolsistas começaram a entrar no dormitório, eles cumprimentaram e jogaram suas coisas nas camas novamente.

 

Susi: Olá meninos! Vocês sabem que dia é hoje?

 

~ Final das férias? ~

 

Susi brava: Errado!

 

Mara Gritou: Coloque tudo no pátio! Hoje é dia de limpeza!

 

Lia sorriu: Vamos pegar os materiais de limpeza.

 

Todo mundo tremeu e começou a carregar as camas para fora, os alunos regulares e ricos não entenderam o que estava acontecendo, eles chegaram em seus quartos que estava tudo limpo e cheiroso, então só pensaram que era coisa da Irmã Mais Velha.

 

Depois de tirar tudo eles jogaram água no lugar todo e todo mundo começou a esfregar, quando estava terminando e tudo já estava quase seco, João apareceu com um balde com um líquido de cor estranha e jogou no meio do dormitório.

 

João: Espalhe em todo lugar e não esqueça dos banheiros!

 

Depois de falar ele saiu e foi buscar alguma coisa na cidade, quando terminaram ele chegou com uma mesa comum e colocou em um canto do lado de dentro perto da entrada em vez do lugar de sempre.

 

Enquanto eles colocavam as camas no lugar ele montava uma versão mais simples da máquina de suco e água gelada.

 

João: Ufa! Cansei! Lia, explique como usar a máquina de suco nova e a receita, ano passado eles ainda estavam errando!

More Chapters