Academia Primária de Mestres dos Espíritos
Lia explicou como funciona de forma simples, depois as receitas de cada suco e em cada uma delas se usa uma folha que vai ficar guardada perto da máquina em vez do açúcar, agora só tem dois sabores diferentes por vez para não estragar.
Depois de fazer a primeira vez e beber, eles sentiram a sensação de plenitude de sempre e começaram o a treinar como sempre. - E quanto a falta da energia? - João já avisou que depois do primeiro anel a energia se acumula e usa aos poucos ao longo do tempo, claro que era só enrolação.
João regulou o cinto das meninas e depois de colocar os brinquedos perto da cama foi para seu precioso sono, Coelho e Cachorro estão na estufa dentro do aquário e por enquanto os Deuses não vão aumentar a idade do anel ou montar a barraca de acampamento até a vigilância desaparecer.
No dia seguinte…
Depois da cerimônia do início do ano letivo, Xiao Wu começou o seu reinado novamente enquanto os novos alunos da sexta série que queriam se rebelar e só sentiam o peso dos pés da coelhinha que não traziam sorte.
Os alunos do dormitório tiveram que voltar a trabalhar depois da saída de Chen-Yu, mas com a falta dos ganhos ilícitos, o trabalho dos bolsistas eram bem menor que antes.
Os exercícios físicos continuam os mesmos e os efeitos devastadores depois deles também, o Diretor Su e outros professores que viam isso não entendia o motivo de continuar com a encenação, já que depois de alguns segundos eles voltavam ao normal, então achavam que não funcionava.
Só Tang San que durante esse tempo estava com seu professor estudando ou fazendo qualquer coisa sozinho, ele não costumava a participar das atividades do dormitório que não envolve algo em que possa se destacar.
1 Semana depois…
Alguns alunos eram parados na cidade e passavam por um interrogatório, mas mesmo com medo a maioria desviava o assunto e não falava nada, então eram liberados do mesmo jeito.
Claro que os interrogatórios era para esconder os verdadeiros informantes, então depois de conseguir tudo o que queriam eles se prepararam para agir, mas durante todo esse tempo, João e as meninas estavam assistindo com um largo sorriso.
Ao anoitecer depois do trabalho dos bolsistas, o Diretor Su e seus dois puxa-saco, o professor de Tang San e algumas pessoas do Salão dos Espíritos chegaram.
Entrando no dormitório o Diretor Su notou que estava organizado e limpo, ele checou o estado do lugar antes de começar as aulas para ver se algo estava quebrado ou escondido, olhando para o canto estava a máquina de suco que além de engenhosa não tem nada de mais.
Diretor Su: Os Senhores do Salão do Espírito vieram me informar que alguém estava usando um método do mal para melhorar o Poder Espiritual, eu não vou tolerar a presença da seita do mal dentro da minha academia!
Puxa-Saco: Bem que desconfiei! Um bando de bolsistas avançando de forma tão rápida, só pode ser trabalho das trevas!
Puxa-Saco 2: Rápido! Venha a frente e receba sua punição!
O Executor do Salão dos Espíritos olhou em volta com um sorriso miserável querendo saber o segredo, então fingiu olhar em volta e apontou para a máquina de suco, claro que o monte de crianças mostrariam reação.
-Então é isso? Está guardado nisso? ~
Diretor Su: De quem é isso?
João: É claro que é meu e o quê vocês estão procurando?
Puxa-saco: O quê está procurando? Está surdo? Venha para frente e sofra a punição!
João: Seu lesado! Eu perguntei o quê é que vocês estão procurando? Qualquer idiota pode ver que isso é apenas para manter a água fria e o outro para fazer suco.
Puxa-saco: Do quê me chamou?
João: Diretor Su, vejo que é uma pessoa muito bondosa, até contrata um Puxa-saco surdo!
As pessoas do Salão dos Espíritos estavam impacientes e queria desenterrar as origens de quem fez isso.
-Vamos levar tudo isso e você virá conosco para ser julgado! ~
João: Sob a acusação de fazer suco ou água? Onde está o seu trabalho do mal? Não acredito que o Salão dos Espíritos esteja com falta disso que precise sair roubando crianças.
Diretor Su: Mas, o crescimento do Poder Espiritual foi detectado, você não pode esconder isso!
Sara: Diretor, achava que você era mais inteligente ou alguém está procurando sua ruína! Aqui, leia e depois resolva!
Sara jogou um papel para o diretor, ele leu e congelou por um momento.
Diretor Su: Onde está?
Sara: Naquelas caixas ali.
Ele foi até a máquina e depois abriu uma caixinha, pegando uma folha pediu para checar então ficou zangado olhando para os idiotas.
Diretor Su: Seu Salão dos Espíritos possui um comércio de folhas de chá selvagem das Florestas dos Espíritos, certo?
-Claro! Todos sabem disso! ~
Diretor Su: Então você sabe o que acontece se alguém beber regularmente, não sabe?
-Você está me dizendo que era apenas folhas de chá com espírito saturado? ~
Diretor Su: Sim! Tenho a prova de compra e venda aqui.
Ele olhou para o papel com a assinatura que não podia ser falsificada, então olhou para algumas pessoas querendo matar o responsável por induzir ele a isso, então xingou um pouco antes de sair bufando.
Diretor Su: Desculpe por isso!
O diretor entregou a folha para Sara e arrastou o resto do pessoal para passar um sermão, as meninas sabiam que Sara pressionou o diretor a quase submissão no momento em que entregou o papel, isso foi apenas por causa do orgulho desse povo, mesmo sabendo de seu erro eles preferem matar um inocente que os ajudou do que admitir sua ações gananciosas.
Todos adultos que vieram ver o show sabiam que para poder comprar é necessário uma autorização de alto nível, a própria escola precisa usar o castelão da cidade que é o pai de Chen-Yu como intermédio para a compra.
Agora eles só podem esperar que as crianças só tenham saído de casa para experimentar a vida, o que é tradição em muitos clãs poderosos nesse mundo, se não, a qualquer momento a cidade pode vir abaixo.
No dormitório as crianças não entenderam o quão precioso é a folha, mas só de ouvir que são folhas de chá selvagem das Florestas dos Espíritos já fez com que eles começassem a jurar lealdade, Sara apenas xingou o grupo e mandou voltar a cultivar depois de tomar banho.
Sara xingando: Vocês voltaram do trabalho fedendo e ainda quer começar essas coisas bagunçadas? Sumam da minha frente!
As meninas começaram a rir, Xiao Wu estava com medo do Salão dos Espíritos e quando queriam prender João ela quase pulou para atacar eles, se não fosse Lia acalmando ela ou segurando com força, as coisas teriam que ser resolvidas de outra madeira.
1 semana depois…
Os próximos dias foram estranhos, mas logo tudo voltou ao normal e as barracas voltaram para o fundo do Dormitório, o treinamento diário recomeçou e ninguém voltou para atrapalhar.
Algum tempo depois…
Todos começaram a aumentar a idade do segundo anel e deixando o primeiro com 500 anos por enquanto, já que manter dois Anéis Amarelos é um padrão inicial e mais que isso só vai trazer problemas desnecessários.
O treinamento físico ainda é muito lento, mas muito útil para essas meninas que querem crescer rápido, por causa disso elas começaram a treinar combate contra a Coelho e Cachorro, Xiao Wu achou que finalmente teria chance de vencer, mas a realidade foi dura.
O segundo ano passou e o grupo passou as férias com Er Ming e Da Ming, Xiao Wu ainda estava no nível 29 e as meninas no 30, mas seus físicos ainda não chegaram ao limite e a idade do segundo anel ficou travada em 999 anos, provando que era uma limitação do mundo para eles.
O terceiro ano começou e o grupo continuou com seus passeios, brincadeiras e muito treino, a surra uma vez por semana da Coelho ou Cachorro deixou elas mais determinadas e logo Xiao Wu chegou no nível 30, mas seu corpo ainda não atingiu o limite mesmo ficando perto da Piscina de Energia Espiritual.
Metade do Ano.
Sara: Finalmente você chegou ao limite!
Xiao Wu: Sim, acho que só mais um pouco e nós podemos vencer!
Lia: Esqueceu que mais uma vai aparecer?
João: Vamos começar de noite e passar o fim de semana avançando, então se preparem.
João colocou uma placa de proteção na frente da barraca, o único que podia suspeitar um pouco da Ferramenta Espiritual seria Tang San, mas desde o dia que o Diretor viu as folhas de chá, por algum motivo ele tem passado mais tempo no quarto do seu professor, ele ainda aparece as vezes quando tem uma comoção de Xiao Wu e seus súditos para expressar alguma coisa então logo desaparece novamente.
A Coelho e Cachorro ficaram paradas em 2.500 anos, então agora só estão esperando a terceira aparecer para liberar o crescimento.
Dentro de casa na frente da piscina de Energia Espiritual, todos se reuniram ali por ter a energia mais densa do que a estufa, então em alguns minutos todos beberam suas bebidas e começaram o processo para gerar o terceiro anel.
João: E lá vamos nós…